quarta-feira, 22 de setembro de 2010

As eleições

As eleições se aproximam e a bem da verdade, a mais importante é a do presidente da República. Não que a de governador de Estado seja menos importante mas, pelo sentido político global esta eleição para presidente será um divisor de marco para nossa história. Sim, pois que os comunistas estão prestes( a se confirmarem as pesquisas-falsas e direcionadas na minha opinião) a fincarem definitivamente os pés no comando. Tudo o que acontecer daí para a frente, terá o carater vingativo e opressor, marcas registradas dos ideólogos do comunismo. Lenin e Trotsky devem estar dando risadas no túmulo.
Eu particularmente não tenho o mínimo interesse em assistir pela tv o dabate entre os candidatos pois o que se vê, notadamente entre os postulantes a presidente da República, são trocas de acusações, deixando de lado o mais importante: a política. Sim pois que a coisa mais importante para uma nação é a politica: política da segurança, política da educação, a da saúde, a da infraestrutura, do meio ambiente.
Honestamente não vejo por parte da atual postulante do PT nenhum gabarito técnico/político em formatar um projeto em qualquer dessas áreas, que vise o engrandecimento do país de modo a colocá-lo no rol de países sérios.
A corrupção e a roubalheira tomaram conta de toda classe dirigente e o povo assiste, impassível, ao maior engodo que se estabeleceu nessa pobre república.
Como lidar com os atuais governantes que, liderados pelo seu chefe maior, na maior desfaçatez,fingem que nada acontece e procuram passar para a população que tudo que está na imprensa foi armado pela oposição.
Não bastam as evidencias absolutamente impressionantes do desvio de dinheiro público, dos "lobbies" estrategicamente armados dentro das salas palacianas, das combinações político partidárias envolvendo esquemas financeiros, da cretinice de perdoar e se aliar a quem atacara em eleições passadas( Collor, Sarney, Renan, Barbalho, Jucá, etc, dos frequentes ataques a quem se posiciona contra passando para a população que estes são "contra o povo", etc.
O pior disso tudo é o silencio e a mansidão bovina da atual oposição.
O que assistimos diariamente pelos telejornais, lemos nos jornais e revistas semanais é a figura do presidente, nas tonalidades mais raivosas já vistas, despejar fortes ataques á mídia, como se ela mídia, fosse a culpada pelos sucessivos escandalos perpetrados pelos petistas. Chegou dizer que " a mídia se comporta como partidos políticos" e que "derrotaria os adversários" chegando inclusive a propor a "extirpação de determinado partido".
O presidente afirma com todas as letras que a mídia" trabalha para que o candidato Serra seja colocado no segundo turno" como se um fato desses - absolutamente normal e esperado numa democracia, seja interpretado como um golpe e, pensando que somos idiotas, acha que isso vai contra a vontade do povo, como se as eleições já estivessem sido encerradas. Isso além de trágico é cômico.
O presidente quer controlar a imprensa e já disse isso várias vezes, inclusive através do seu pau mandado J. Dirceu, que numa palestra para sindicalistas na Bahia, disse que no país existe muita liberdade de imprensa e isso é um problema para eles(petistas).
A população esta cansada de assistir pela tv as imagens, nojentas por sinal, de políticos enfiando pacotes de dinheiro em todos os lugares, se vendendo abertamente numa demonstração de total falta de ética e moral.
Mas, incrível .....para o presidente e demais petistas tudo isso é normal, é fofoca da oposição, é golpe da mídia que quer forçar um segundo turno, que quer tirar o pobre do PT da presidencia.
O povo abestalhado e sem poder de reação, abastecido que está pelas inúmeras bolsas, assiste impassível a toda essa falcatrua e vai se enchendo dessas mentiras passando a crer que tudo é invenção mesmo! Pobres ignorantes, não sabem que esta é a tática pregada pelos comunistas, orientados pelos ensinamentos de Antônio Gramsci, para se manterem no poder.
A candidata do PT á presidencia da república, a ex-guerrilheira assaltante de bancos, para ser bastante objetivo, é uma despreparada para comandar uma nação, não sabe falar direito, não articula uma frase completa, mente descaradamente, falsificou seu "curriculum", acoberta as falcatruas de auxiliares, e está alí apenas para cumprir uma função: ser comandada pelos comunistas derrotados em 1964.
Todos tem como ídolo a figura do ditador Fidel Castro, cujo governo eliminou mais de 100 mil opositores para, 50 anos depois, transformar aquela ilha no único e miserável país comunista que ainda resta. Até na mãe Russia essa praga do comunismo não mais existe, mas aqui no hemisfério sul está bem servido com Lula,Chavez, Correa,Evo Morales, Kirchner,Ortega, Mojica e só não deu certo em Honduras porque lá viram que o buraco era mais embaixo!!
Ainda de quebra paparicam e doam nosso dinheiro a ditadores africanos de nomes desconhecidos, apoiam Kadaffi, Ahmadinejad, o Hammas, a Síria, Coreia do Norte enfim... tudo que não presta.
Não vejo horizonte tranquilo nos próximos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário