terça-feira, 9 de março de 2010

O Brasil e os Aiatolás da Amérca Latina

Os meus amigos sabem que não tenho nenhuma afinidade com o PT. É uma postura baseada na descrença que esse partido gerou quando era da oposição.Todas as ações e atos governamentais propostas naquela  época, qualquer que fosse, eles eram radicalmente contra - a começar pela aprovação da Constituinte- agora são ações "perfeitamente normais" segundo a ótica dos que ocupam o Alvorada."Esqueçam o que dissemos naquela época, aquilo foi para ganhar eleição", disse o próprio Lula. A partir daí valeu tudo nesse governo sendo o mais nojento deles  o projeto do mensalão!Basta ler as revistas Veja e Isto É dessa semana e comprovar o grau de sujeira que essa gente é capaz.
Não têm nenhuma dignidade nisso- enganar o povo!!
Com Lula presidente o país deu uma guinada incrível principalmente na sua política externa,quando se aliou aquele que nada mais é do que o continuador da doutrina Castro para a Amérca Latina-Hugo Chavez.O que pode levar um ex sindicalista que não tinha sinais  de esquerdista ou comunista a -tempos depois- se entregar de corpo e alma aos terroristas que voltaram ao Brasil em1979 com a lei da Anistia?
Nas mãos de José Dirceu, Gushiken, Marco Aurélio Garcia, Paulo Vanuchi, Tarso Genro,José Genoino,mais os dirigentes do MST,setores esquerdistas da própria mídia, etc  o Brasil se posicionou radcalmente a favor dos guerrilheiros e se alinhou com Chavez, Castro, Evo Morales, os Kirchner,com as Farc, com o Iran, com o louco da Coreia do Norte, já foi á Siria, Líbia enfim só gente boa!!
Mas o sentido é um só: acabar com o capitalismo, acabar com os E.Unidos, o país mais rico do mundo onde se pudessem , metade dos brasileiros iria morar lá e ganhar a vida.
Já são quinze países diretamente envolvidos ou sob a influência do Foro de São Paulo( entidade fundada por Lula e Fidel Castro em 1990 para "refundar na América Latina aquilo que tinha acabado na Europa do Leste com a queda do Muro de Belim e diretamente com o socialismo na Rússia) diretamente: Cuba, Brasil, Venezuela, Equador, Bolívia, Nicarágua, Paraguai, Uruguai e agora El Salvador. Sob forte influência: Argentina, Chile, República Dominicana, Honduras, Guatemala e Haiti. Na América do Sul sobram apenas Colômbia e Perú. 
 O episódio da tentativa de emplacar o ZÉ Laia no governo de Honduras foi emblemático e  absolutamente incrível a cara de pau do governo brasileiro em se meter nos assuntos daquele pequeno país.
 Mais incrível ainda foi no recente episódio da visita de Lula à Cuba, quando se deixou fotografar todo risonho ao lado daquele que é o maior ditador do mundo- em Cuba morreram mais de 100 mil pessoas nas mãos de Fidel- e numa tremenda cara de pau disse que" não se deve dar palpite em outros governos- quando foi questionado porque não se manifestou sobre o episódio da morte de preso político Zapata,  que veio a falecer devido a greve de fome, justamente protestando contra o governo cubano que liquidou com toda liberdade de imprensa e qualquer tipo manifestação.Naquela época quem protestava ia para o "paredon", hoje não sabemos o que se passa nas prisões cubanas.
Naõ vislumbro tempos nada bons se Dilma  Roussef for eleita. Todos sabemos que ela foi de uma organização terrorista na época do governo militar. Pregava a luta armada e seus pares se envolveram em assassinatos.É nas mãos dessa pessoa que o Brasil está sujeito a cair. Não se iludam ela é vingativa.Viva Serra!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário