segunda-feira, 8 de março de 2010

Exercitando os neurônios

Mal acabou o ano e lá se vão dois meses desse que se avizinha passar tambem rápidamente. Caramba! estamos já em 8 de março-dia internacional da mulher!
Aliás tudo passa rápido, não? Assim que resolvi criar esse blog pensei cá comigo: vou postar qualquer coisa todo dia.Penso ser uma forma de exercitar o cérebro, afinal já virei os 60 e segundo todas as pesquisas e ensaios, os  médicos sugerem que vc nunca deixe seus neurônios adormecidos.
Como estou de férias, resolvi tirar minha carteira de moto(coisa que deveria ter feito há muito tempo) e ainda fazer fisioterapia para curar uma lesão na bursa do trocanter(ops!!) da perna esquerda.
Paralelamente estou lendo dois livros: "A rebelião das massas" de Ortega y Gasset- tema que está me ajudando a entender o que leva o "homem- massa" a se deixar guiar por populistas e ter seu pensamento completamente  embotado e o outro livro é de lascar:"Honoráveis bandidos" estrelado por ninguem menos que José Sarney. É de doer!!
Voltando ao início,não consegui postar um assunto diário pois houve foi um acúmulo danado no meu trabalho- não tive mesmo tempo nem saco pra nada.
Agora recomeço com a intenção de expressar minha opinião sobre uma variada gama de assuntos, pelo menos a cada dois dias. Vamos ver, tem muito assunto.Estou selecionando alguns e com isso treinando a digitação no meu novo notebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário